Polícia Militar encerra festa do tipo ‘paredão’ em Cruz das Almas; veículos e drogas são apreendidos

Cerca de 300 a 400 pessoas participavam de uma festa clandestina do tipo "PAREDÃO" na localidade da Embira, zona rural do município de Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano, na noite do último sábado (19).

De acordo com informações, por volta de 18h30, policiais da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados através de denúncias anônimas sobre um evento ilegal, com som alto, na localidade da Embira, e deram início a averiguação.

Foi então que os policiais foram até o local para acompanhar a movimentação da festa. Os militares identificaram o dono do evento, que não teve a identidade divulgada, no local em que a festa acontecia. Havia cerca de 300 a 400 pessoas, todas sem máscara e sem distanciamento social.

Segundo a PM, vários indivíduos se opuseram a ação policial e adentraram para uma área de mata próximo efetuando disparos de arma de fogo contra a guarnição. Houve o revide e de imediato os agentes solicitou apoio das guarnições de Sapeaçu e Governador. Durante ação, foram apreendidos treze motocicletas por falta de porte de documentação obrigatória.

Também foram localizados e apreendidos os seguintes entorpecentes:

78 pinos de maconha; 12 papelotes grandes de cocaína; 23 papelotes pequenos de cocaína; 57 Pedras de crack; 82 pedras de êxtase rosa e amarelo; 01 munição de calibre 7.62 e 01 munição de calibre .45.

Os entorpecentes e munições foram apresentados na central de flagrante em Santo Antônio de Jesus para adoção de medidas cabíveis. Os veículos ficaram retidos no pátio da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar CIPM. 

Mídia Net Online | Informações com Credibilidade

Postar um comentário

0 Comentários